quinta-feira, janeiro 10, 2013

Lascivious Lingerie

  Lascivious é uma marca de uma lingerie  britânica fundada em 2004 pela design  Chloe Hamblen que promete conforto, subversão e sensualidade com doses cavalares de sensualidade e fetichismo.
 As peças são bem inusitadas com aberturas "estratégicas" nos sutiãs e calcinhas e recortes não muitos explorados na roupa intima .




 Fico imaginado se essas aberturas mas peças é a promessa de conforto que marca diz que tem (tipo uma brisa refrescante ou coisa assim nos fundinhos )  ou são aberturas "facilitadoras"  sendo assim a promessa de sexual e subversivo... huuummmm, talvez seja os dois .






 Essa é uma linha mais irreverente da marca a coleção Primavera/Verão 2013  inspirada nos anos 90  e alguns com uma linha mais futurista bem  os sutiãs me lembram os que a titia Madonna usava nos anos 90. 
 Sinceramente eu gostei das peças, acho que um pouco de loucura não faz mau a ninguém , então gente vamos usar peças malucas de lingerie dançar freneticamente para o boy ao som de  "Like a Virgim" dar risos escandalosos em lugares a onde o silêncio constrangedor  impera  como elevadores e filas de banco , flertar com ilustres  desconhecidos nos metrôs em trens em horário de pico ... TÁ  esquece essa parte  do flerte, mas ... LOUCURA  hoje  amanhã e sempre. 







Então você ... é você mesmo que está lendo isso agora você usaria essa lingerie ?



12 comentários:

  1. Tem muitas peças dessas (por exemplo, o último sutiã/blusa ou a hotpants preta e prata) que ficariam lindas se usadas como roupa mesmo (no caso dos sutiãs, o bom senso pediria uma blusa por baixo ou uma camisa transparente por cima, né?).
    Mas aquela só de tiras que a moça tá de costas, só consegui pensar no tender de Natal. Apenas.
    Mas Si, acho que o uso mais apropriado das lingeries seria num private kiki cozamigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláro que sim evidentemente kkkkkkk isso não é usavel no dia a dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. hahhaahahahahahhaha eu já acho que estão muito influenciados por uma sadomaso a là 50 tons! Se eu usaria? Claro que sim! Marco, eu me vestiria até de tender se depois eu pudesse fazer como no clipe da Christina Aguilera! Muah ah ah ah

      Excluir
  2. hahahaha
    Adooooooooooooorei

    http://dofundo-dagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sua cachorra, fez um blog novo e não me avisou, vaca.
    gostei do seu post, tava com sdds dos seus textos com uma linguagem beeeeeeeeeem pessoal =]


    http://biahyde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir