quarta-feira, dezembro 26, 2012

Tio Karl

 Olá meu nome é Simone, para quem não me conhece e para quem me conhece ... meu nome também é Simone nesse blog pretendo falar (na verdade escrever) sobre moda, arte, filme e mimimis tudo com muito humor. Entãão....


 Como todas sabem tio Karl Lagerfeld  fez uma parceria com a "toda poderosa" ... TIMÃO .. OPS  quer dizer Melissa, masss ainda não foi divulgado nenhum modelo  por ele .  A unica coisa de foi divulgada é a seguinte nota pelo Pier Paolo diretor da marca Karl Lagerfeld ..." Melissa tem sido ótima em  traduzir inspirações e designs de Karl em produtos genuinamente divertidos e de moda que muitas mulheres vão ficar felizes em usar". mimimi ... alegria, alegria. 




 Bem  não é a primeira vez vez  que Karl faz uma parceria com alguém do Brasééél recentemente ele revitalizou o bambotchan  em parceira como o grupo È o Tchan do Brasééél de que ele é muito fã. 
 Fico imaginando se alguma fast fashion fizer uma inspierd dessa bolsa iria ser muito divertido usar uma belezura dessas em um ônibus/metro lotado  acho que o mais complicado sera passar da catraca depois que passar o céu é limite . 

 Voltando a Melissa e tio Karl bem tenho uma foto da propaganda da primeiro calçado a linha  melissa criada por ele :


(Quem não lembra desse pisante ??!!)

 Falando sério (ou pelo menos tentando) acredito que essas melissas criadas pelo velho Karl serão inspiradas sim na  bolsa-bambolê Chanel e a gatinha dele a  Choupette (risos jocosos ao pronunciar o nome da gaténhán) 


 Minha mente maligna imaginou uma cena bizarra agora com a fusão literal da  gatinha e bolsa, uma especie de nova versão para "atirei o pau no gato" ..kk


 *Fotos retiradas do Google e roubas da Elle revista (huhahaha... huhahah) 
 * Informações retirada do Blog Melissa . 




7 comentários:

  1. E ela voltou com tudo! Os meus risos jocosos perpetuaram até o teu próximo post! Tanto mistério acerca de uma parceria... Sabemos que tudo isto faz parte de um grande bussiness. O que me questiono é se titio Karl imprimirá na sua coleção para Melissa a Marca Chanel ou uma produção de Karl Lagerfeld, a pessoa por trás da direção artistica da maison (nossa, isto até me deu uma idéia para um post)! Bem, de qualquer forma, estou na expectativa, ainda que não seja muito fã de Melissa (opa, tomarei cuidado para não ser apedrejada)!

    Parabéns, Si! Você tem um dom e sabe usá-lo!

    Um grande beijo e boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Si!
    Você realmente voltou com tudo!
    Como uma pessoa que tem sentimentos amorosos por Melissas, eu realmente espero que não seja nada parecido com a botinha da Carla Perez e nem com a pegada do bambo do bambo bambo do bambo do bambolê! rsrs
    Na minha opinião ele vai fazer uma botinha minimalista e sem detalhes e vão vender por 400 reais só porque é do tio Karl!
    Adorei o layout do blog também, viu?
    Já quero mais posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sem comentários sobre Melissa vc ja sabe minha opinião.
      Mas valew por me apoiar sem já tenho um material bem legar pro proximo post me aguarde kkkkk

      Excluir
  3. Tava com saudade das suas postagens hein!!!
    Vim desejar uma ótima virada de ano, cheio de luz!!!
    Que 2013 seja um ano cheio de boas surpresas.

    Abraço,
    Evelyn Oliveira

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. Olá, adorei o post!

    Passa lá no blog que está rolando sorteio de uma saia de paetê

    http://salaodamoda.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-de-2013.html

    ResponderExcluir